segunda-feira, 25 de maio de 2009

Doutores & Engenheiros

Não!
Este "Doutor Sócrates" não é o «Engenheiro» Sócrates, sendo que, provavelmente, o «Engenheiro» Sócrates, se calhar, também não é Engenheiro. Adiante…

Quando criei este espaço estava ciente dos riscos. Nos tempos que correm, se a coisa correr mal há-de vir por aí alguém a correr acusar-me de citar o nome de Sócrates em vão. Mesmo assim acho que posso arriscar.
Afinal, se o Sr. Smith, o Sr. Pedro, o Sr. Mota e até o primo, o tio, e quem sabe o periquito (opss, os periquitos não falam, pois não?), quero dizer, o papagaio, podem usar, segundo parece, o nome do senhor sem que nada lhes aconteça, também eu, neste humilde espaço e com muito menos pretensões, me sinto no direito, quiçá no dever, de ver e dar a ver a realidade segundo o meu ponto de vista.

E, com um bocado de sorte, ele nem terá razões para ficar chateado. Se calhar até o ajudo a ganhar eleições… ou não!
Vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário